Os oleo militec 1 Diaries

óptima noite ao amigo. Este Boris um dia já teve a infelicidade de Discutir contra o aditivo para radiador, e eu produção no ramo desde 1986,pelo dia de que ele fez isso em um programa de tv , fui logo tentando corrigi ló ,porém nãeste tive resposta. Entãeste hj dou minha opiniãeste somente do qual experimento , Tenho um Honda Civic 2001 e um fit

Реклама

Thanks again for the quick response. In my two dealings with your company, your customer service has been stellar.

Contudo um lub utilizando menos viscosidade em um carro de 450 mil km, ainda de que tenha feito as trocas corretas, vai fuma por causa dos desgastes naturais nãeste!?

5-Eu acho que falta um teste por longa duraçãeste com dois motores rodando, um com e outro sem militec, e ai depois do 1 tempo se desmonta ambos os motores e vamos comparar este desgaste de um é do outro.

Boas a todos! O Murilo esta correto! Esse Genero por aditivo não tem por objetivo aumentar a performance do motor. Este que pode até ocorrer se a diminuiçãeste do atrito for significativa. Quero recomendar cá um aditivo muito conhecido na Europa e EUA e pouco difundido no País do futebol contudo qual possui consumidores fifoiis a Muito mais de 20 anos.

Conheçeste 1 mecânico q prepara motores p corridas de turismo e falou natural do produto. Comentou q fez uns 10 motores iguais (AP 1600cc) e passou a usar o Millitec pelo carro que ele corre.

Muitos compostos organoclorados criam problemas ambientais devido a sua toxicidade como os pesticidas citados anteriormente, os difenilos policlorados (PCBs) e as dioxinas.

Você qual em algum momento compra o Militec deve estar achando a imagem do produto supra diferente da que está acostumado a ver cá pelo País do futebol , porém é isso exatamente.

A constatação veio com os ensaios tribológicos, que simulam este contato entre este anel de pistãeste e Parcela do cilindro do motor. ESTES testes compararam ESTES resultados de uma amostra pura do óleo lubrificante comercial e outra usando o mesmo óleo somado ao percentual Adequado do Militec 1.

Usei militec na minha Kia Sportage,e notei qual o barulho de que fazia ao ligar o automóvel discover here frio, depois do uso do militec acabou. Dou nota 10 de modo a o produto.

Enquanto redigia esta matfoiria, a Militec conseguiu uma liminar para de que a revista Quatro Rodas retirasse de seu site a reportagem informando de que a ANP multou a empresa e condenou seu aditivo.

Em um EV ou híbrido, a frenagem regenerativa começa a desacelerar o automóvel assim que seu pé sai do acelerador para capturar vigor e alimentá-la de volta para a bateria como uma FORMATO de carregamento.

Fica uma pergunta no ar: se uma empresa possui seu Resultado criticado pela imprensa e certeza do tua excelência, deveria exigir uma publicaçãeste esclarecendo ESTES fatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *